Magela reassume mandato para reforçar ações do governo no Congresso

O governador Agnelo Queiroz decidiu fazer mudanças na estrutura do governo e anunciou, nesta sexta-feira (12), que Geraldo Magela deixa a Secretaria de Habitação para reassumir seu mandato na Câmara dos Deputados.  O secretário-adjunto, Rafael Oliveira, assume interinamente a Secretaria de Habitação. Com o retorno para a Câmara, Magela desaloja Augusto Carvalho (PPS-DF), que volta para a posição de suplente.

 Por meio de nota, o GDF informou que a mudança é necessária para melhorar a ação política governo no Congresso Nacional. Na nota, o GDF afirma que as alterações foram motivas pela “posição de covarde oposição assumida pelo PPS, partido do suplente Augusto Carvalho”.

PPS
Em nota pública, o PPS do Distrito Federal repudiou o comunicado do governo de Agnelo Queiroz (PT) que classifica a legenda de “oposição covarde”. Para o PPS, “covarde é o governo do petista, que não respeita a população”.  Por meio da nota, o PPS criticou o GDF, alegando que no primeiro semestre do ano passado decidiu se afastar da base de Agnelo “por questões de princípio e de respeito à população do Distrito Federal, que já não suporta mais conviver com escândalos de corrupção”. (R7)

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore