Conar pede retirada de peça publicitária da Itaipava por ser muito 'provocativa'

iG

Itaipava terá de mudar campanha por ser ‘excessivamente provocativa’

Foto:  Divulgação

 O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) recomendou, após reunião na última quinta-feira, a retirada de duas peças publicitárias de pontos de venda da campanha “Itaipava 100%”, da cerveja Itaipava. A decisão pela sustação dos materiais foi unânime.

Com os dizeres “Itaipava 100% – Faça sua escolha”, os cartazes mostram a imagem de uma mulher de biquini exibindo uma garrafa e uma lata de cerveja próximas aos seios.

De acordo com o Conar, as peças foram consideradas excessivamente provocativas e, por conta disso, houve a recomendação.

O Grupo Petrópolis não foi notificado e informa desconhecer a decisão do Conar.

Reportagem de Luis Philipe Souza (iG)

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore