Rollemberg anuncia nomes para as estatais e BRB

O governador do Distrito Federal,  Rodrigo Rollemberg,  anunciou na tarde desta sexta-feira (2/01), no Salão Nobre do Palácio do Buriti, os novos presidentes que assumirão as empresas públicas do GDF. Os 15 nomes estarão à frente dos cargos a partir da próxima semana. No início do pronunciamento, o governador agradeceu aos indicados por aceitarem o desafio de construir um governo transparente, ético e eficiente.

 “Nós tivemos muito cuidado na hora de escolher os presidentes das empresas por saber exatamente o papel delas. São pessoas extremamente qualificadas e preparadas para o desafio de presidir os órgãos de maior importância para o futuro do DF”, afirmou Rollemberg.

Em discurso breve, o governador destacou que os secretários e os dirigentes das empresas trabalharão com um único objetivo: ofertar à população serviços públicos de qualidade: “Da  mesma forma que temos, no âmbito da administração direta, o desafio de reduzir despesas e de tornar o governo ético, esse também será o princípio utilizado à frente das empresas públicas”.

O governador, no fim da coletiva de imprensa, disse estar honrado em trabalhar com os novos presidentes: “Temos uma responsabilidade muito grande de fazer o Distrito Federal referência nacional em políticas públicas ousadas, inovadoras e criativas. Algumas empresas estão em situação difícil, mas nada é maior que o nosso compromisso e a determinação de melhorar a qualidade de vida da população”. Com informações da Agência Brasília.

Quem assume

Caesb: Maurício Luduvice

Terracap: Alexandre Navarro

TCB: Jean Marcel

Detran: Antônio Fúcio

CEB: Francisco Santiago

Agefis: Bruna Pinheiro

SLU: Eliana Kátia

BRB: Vasco Gonçalves

FAP: Ivone Rezende

DER: Henrique Luduvice

Emater: Argileu Martins da Silva

Ceasa: Renato de Lima Dias

Codhab: Gilson Paranhos

Metrô: Marcelo Dourado

Novacap: Hermes de Paula

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore