Do R7, com TV Record Brasília
A polícia trabalha com a suspeita de que tenha ocorrido um duplo homicídio em um apartamento da Asa Norte, região central de Brasília, nesta terça-feira (23). Os corpos de uma mulher de 26 anos, morta degolada e de um homem foram encontrados no local. O caso é investigado e o local passa perícia desde a tarde desta terça.
Segundo a polícia, foram encontrados sinais de briga nos corpos e é investigada a presença de uma terceira no apartamento.
Raquel Nascimento, de 26 anos, foi encontrada pelo zelador do prédio. A mãe da vítima ligou para o zelador porque a filha não estava atendendo suas ligações telefônicas.Após a ligação, ele disse que foi ao apartamento, bateu na porta que estava aberta e já percebeu o sangue no chão do local. Ele ligou para a síndica do edifício e para a polícia em seguida.
As câmeras de segurança registraram que a jovem entrou no prédio na manhã desta segunda-feira (22) e não saiu mais. As imagens registradas pelo sistema de segurança começaram a ser analisadas, assim como as impressões digitais que podem ter sido deixadas nos corrimões e em vidros do prédio.
De acordo com um funcionário de um bar da quadra, a jovem trabalhava como garota de programa e colocava até anúncio em jornais. O aparatamento seria usado para os programas. Segundo ele, ela só ficava no apartamento durante o dia e saía à noite.
A segunda vítima ainda não foi identificada, mas existe a suspeita de que ele possa ser o dono do apartamento. A polícia não informou a causa da morte dele.
A polícia tenta encontrar algum suspeito por meio das imagens gravadas. O caso é investigado pela 2ª DP, da Asa Norte.
Também nesta terça-feira, o corpo de um homem foi encontrado amarrado junto à cama dentro de uma borracharia a na quadra QR 415 de Samambaia, região administrativa do DF. Ele estava com marca de uma perfuração no peito.