“Não tenho medo do desafio” disparou na noite desta segunda-feira (20/1) o deputado federal Luiz Pitiman (PSDB) em resposta aos rumores de que teria desistido de disputar a indicação do partido para concorrer ao GDF nas eleições de outubro próximo. Depois de ter feito inúmeras reuniões com mais de 130 pré-candidatos do partido a distrital e federal, Pitiman acredita que tem o apoio de 90% dos tucanos.
Disposto a enfrentar seus concorrentes na convenção do partido, Pitiman diz que acredita que já existe um sentimento partidário a favor de sua candidatura à sucessão do governador Agnelo Queiroz (PT). Isto porque alguns caciques tucanos já sinalizaram que entre os concorrentes Pitiman seria o melhor nome para ajudar o PSDB dar uma renovada no Distrito Federal.
A única coisa que faria o deputado Luiz Pitiman a desistir de ser pré-candidato tucano ao GDF seria um pedido da família. Tanto que recebeu dos familiares o apoio e um pedido para que refletisse bem sobre o caminho a seguir. “A minha família é tudo. Tanto que após conversar com meus familiares estou fazendo uma reflexão profunda sobre os desafios que estão por vir”, explica o tucano.








