Iza e Yuri Lima (Foto: Reprodução/Instagram)

Iza comenta sobre críticas após reatar com Yuri Lima e reflete sobre maternidade

Artista destacou o aprendizado que tirou de suas escolhas e da forma como lida com a exposição

A cantora Iza, 34, voltou a comentar as críticas que recebeu após reatar o relacionamento com o jogador Yuri Lima, pai de sua filha, Nala, no início de 2025. Em entrevista ao Papel Pop, publicada na sexta-feira (19), a artista destacou o aprendizado que tirou de suas próprias escolhas e da forma como lida com a exposição pública.

“Aprendi muito com meus próprios movimentos, aprendi muito com minhas decisões. Acho que tudo que aconteceu na minha vida foi muito importante para que eu amadurecesse em termos de comunicação mesmo. O que precisa ser dito, o que não precisa, o que posso dizer, o que não posso, até onde posso ir, e principalmente quando você liga o ‘foda-se’ e simplesmente desabafa”, afirmou.

Iza também relembrou a decisão de expor publicamente a traição do jogador. Segundo ela, a escolha teve como objetivo proteger outras pessoas. “No momento que eu fiz o que fiz lá atrás sobre um tal vídeo, fiz porque estava pensando no bem de outra pessoa. Eu não estava sozinha […] Naquele momento, o melhor era não calar, não pensar em ser coerente […] então eu fiz o que fiz.”

    A cantora ainda rejeitou a ideia de que a repercussão negativa possa ser vista como estratégia de visibilidade: “Acho que a gente vive num país, e no mundo também, onde as pessoas acham que o ‘fale bem ou fale mal, mas fale de mim’ é algo muito real. E eu não compactuo com isso. Não acho bom em nenhum nível.”

    Mãe de NalaIza ressaltou que a maternidade mudou suas prioridades e hoje todas as suas decisões passam pelo impacto que podem ter na filha. “Tenho agido pensando que Nala daqui a pouco estará aprendendo a mexer aqui [nas redes sociais] também. Quero que ela tenha acesso à minha imagem da forma correta. O que falo ou deixo de falar agora tem a ver com o que afeta ela.”

    A artista concluiu com sinceridade: “Agradeço muito a humanidade que ela me deu, de colocar o pé no chão antes de fazer as coisas. Não é uma situação totalmente confortável. Quero deixar claro também que nem a Iza sabe o que ela quer!”.

    Fonte: Mais Goiás

    Tags:

    Gostou? Compartilhe!

    Últimas notícias
    Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore