Do R7
O sumiço da jovem Adriana França Lourenço, de 25 anos, já tem quase três meses. Ela desapareceu no dia 18 de outubro quando saiu de casa dizendo que ia para o trabalho, em Santa Maria (DF).
A família já espalhou mais de cinco mil cartazes com a foto de Adriana e o telefone para contato em Santa Maria (DF) e no Entorno do DF, mas não recebeu qualquer notícia.
Segundo a família, Adriana foi vista pela última vez em uma parada de ônibus da cidade. Uma conhecida da jovem relatou que estava no local e ouviu Adriana ligar para o chefe e dizer que ia se atrasar para o trabalho porque precisava resolver um problema. A mulher contou que Adriana nem chegou a entrar no ônibus.
Os parentes suspeitam que um ex-namorado tenha envolvimento no caso. Segundo a mãe da jovem, Maria Inoveide, Adriana foi casada por mais de 11 anos e tem um filho de oito anos. A separação é recente.
Após a separação, ele se envolveu com outro rapaz e ficou dois meses com ele, até descobrir que o homem era casado. De acordo com Neide, segundo a polícia informou, esse ex-namorado tinha envolvimento com drogas.
O caso está registrado na 33ª DP, de Santa Maria, mas a família reclama que não tem recebido informações sobre a investigação.
— Se a gente soubesse de alguma coisa, aliviava o coração da gente.
Quem tiver alguma informação sobre a jovem, pode entrar em contato com a família no telefone (61) 3393.2585.