Homem com o maior pênis do mundo reclama da ‘falta’ de camisinhas

O Dia

Na atração, ele disse que camisinhas grandes chegam ‘até a metade’

Foto:  Reprodução Internet

Londres (Inglaterra) – O americano Jonah Falcon, 41 anos, considerado o homem com o maior pênis do mundo — segundo ele, o órgão tem 34 centímetros ereto —, voltou a ser assunto na imprensa internacional.

Tudo porque ele concedeu entrevista à ITV, do Reino Unido, contando todas as suas histórias, inclusive que não encontra camisinhas que caibam.

De acordo com ele, os preservativos grandes só chegam “até a metade” de seu pênis, e outras camisinhas, menores, apertam demais, atrapalhando na hora do sexo.

Saia justa em aeroporto

Falcon já chegou a ser barrado em um aeroporto nos Estados Unidos, pois os agentes pensaram que seu aparelho sexual era uma arma escondida dentro das calças.

Mesmo assim, durante a entrevista, ele afirmou que gosta de aparecer e, às vezes, usa bermuda de ciclista para mostrar todo o seu ‘volume’.

Também na entrevista, os apresentadores exibiram um boneco que simulava ter o pênis do entrevistado, que tem 22,5 cm em seu tamanho ‘normal’.

Apesar de ter dificuldades para encontrar uma parceira, o americano disse que não mudaria o tamanho de seu órgão: “Gosto de ter algo especial. Sinto que estou bem do jeito que eu sou”. Falcon revelou ainda que, aos 20 anos, experimentou de tudo, inclusive relacionamentos com homens.

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore