Rollemberg fora do segundo turno e com as mãos sujas ?

 

Com um escândalo dentro de “casa”, o governador Rodrigo Rollemberg (PSB) se distancia cada vez mais do seu sonho de ser reeleito. Já comprovadamento rejeitado pela população em inúmeras pesquisas de opinião, o ainda governador deverá enfrentar muitos depoimentos na Operação (12:26), que até agora já atingiu o seu irmão, Carlos Augusto Sobral Rollemberg.

As acusações da polícia e do Ministério Público sobre tráfico de influência e advocacia administrativa praticados por uma organização criminosa que age no Palácio do Buriti, até os deputados distritais resolveram se mobilizar para ouvir os envolvidos no escândalo. O governador desabou ao tomar conhecimento do escândalo com a operação policial em andamento.

Até então o governador estava eufórico com a longínqua possibilidade de ser reeleito em função das mentiras contadas por seus assessores. O marqueteiro de Rollemberg até criou o slogan de chapa “Mãos Limpas” – uma alusão a famosa operação contra a máfia italiana. O governador só não imaginava que numa “espécie de máfia do Buriti” estava o seu irmão e alguns outros assessores.

E para piorar ainda mais as coisas, o portal Metrópoles publicou uma pesquisa do Instituto DataPlan em que o governador Rodrigo Rollemberg sequer chegaria ao segundo turno se as eleições fossem hoje. O cenário mostrado pela pesquisa coloca Eliana Pedrosa, que lidera a corrida ao Buriti, no segundo turno com o deputado federal Alberto Fraga (DEM).

 

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore