Confira provável escalação, onde assistir e muito mais
Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, Volta Redonda e Atlético Goianiense se enfrentam nesta segunda-feira (13/10), às 19h, no estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro. O confronto coloca frente a frente equipes com objetivos distintos na reta final da competição: enquanto o Dragão busca se reaproximar do G-4, o Aurinegro do Vale precisa vencer para respirar na luta contra o rebaixamento.
Na 10ª colocação, com 45 pontos, o Atlético Goianiense está a cinco pontos do grupo de acesso, o Novorizontino, quarto colocado, soma 50. A equipe comandada por Rafael Lacerda tenta se recuperar após a derrota por 2 a 1 para o Coritiba, que encerrou uma sequência de oito jogos de invencibilidade na Série B.
Para o duelo, Lacerda não poderá contar com o goleiro Vladimir, suspenso, e o lateral Dudu, que segue em recuperação no departamento médico. Por outro lado, o atacante Maranhão, que cumpriu suspensão na rodada anterior, volta a ficar à disposição e deve ser uma das opções ofensivas para o confronto.
Do outro lado, o Volta Redonda ocupa a 19ª posição, com 31 pontos, e precisa somar pontos para seguir sonhando com a permanência. A equipe carioca está a cinco pontos do primeiro time fora do Z-4, a Ferroviária, com 36. No último jogo, o Voltaço foi superado pelo Avaí por 3 a 0, resultado que aumentou a pressão sobre o elenco.
O técnico Rogério Corrêa terá o retorno do meio-campista Raí, que volta após cumprir suspensão, mas não contará com Matheus Lucas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Sánchez, recuperado de lesão, ainda é dúvida e pode começar no banco.
Volta Redonda x Atlético Goianiense
Data: 13 de outubro de 2025
Horário: 19h
Local: Estádio Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro
Transmissão: Disney + e ESPN
Volta Redonda: Jefferson Paulino, Jhonny, Igor Moraes, Lucas Adell, Sanchez, André Luiz, Thallyson, Raí; MV, Ítalo Carvalho e Vitinho
Técnico: Rogério Corrêa
Atlético-GO: Paulo Vítor; Jean Dias, Tito, Adriano Martins e Guilherme Romão; Luizão, Ronald e Robert; Federico Martínez, Lelê e Yuri
Técnico: Rafael Lacerda
Fonte: Mais Goiás






