Bruno Xavier comemora gol pelo Vila Nova na Série B. Foto: Roberto Corrêa - Vila Nova

Invicto há cinco jogos, Bruno Xavier destaca importância de cada ponto para o Vila Nova

Na tabela de classificação da Série B, o Vila Nova ocupa a sexta posição, com 27 pontos e está a apenas dois do quarto colocado

Após uma fase ruim na Série B, o Vila Nova voltou a ter consistência na competição nacional. Com a vitória sobre o CRB, o colorado agora soma cinco jogos sem derrotas, com três vitórias e dois empates. Para o atacante Bruno Xavier, a sequência é importante e o principal foco do Tigrão é somar o maior número de pontos possível, principalmente porque a competição está chegando à metade.

“A virada do turno vai se aproximando e, quanto mais pontos a gente somar, mais próximos dos objetivos vamos ficar e, consequentemente, temos de valorizar cada ponto conquistado. Mas temos de focar jogo a jogo. Até por isso, o foco é no Volta Redonda, onde vamos lá para somar pontos”, disse o jogador.

Vale destacar que o colorado enfrenta o time carioca no próximo domingo (27/07), no Raulino de Oliveira. Na tabela de classificação, o Vila Nova ocupa a sexta colocação, com 27 pontos e está a apenas dois da Chapecoense, primeiro time dentro do G4.

Já projetando esse duelo, Bruno Xavier afirmou que o Vila Nova não tem uma forma única de jogar — a estratégia da equipe é moldada de acordo com o adversário. “A forma de jogar, em si, vai em cima do adversário, e cada jogo vai ser de um jeito. O ideal é a gente se adaptar o mais rápido possível a cada adversário para conseguir fazer um bom jogo”, destacou.

Bruno Xavier chegou ao Vila Nova na última janela de transferências e, até o momento, vem conseguindo ajudar o Colorado. Até aqui, são seis partidas pela equipe, com dois gols marcados. Segundo o atacante, ele não tem metas de gols, e o grande foco é poder ajudar o Tigrão nos objetivos na Série B.

“Não tenho nenhuma meta particular. A minha meta é ajudar o Vila Nova, estar em campo ajudando meus companheiros. Eu vim para me sentir feliz, da forma que estou sentindo. Antes de qualquer coisa individualmente, vem a parte coletiva. Minha meta é estar feliz dentro de campo e contribuir com meu melhor e meu máximo”, completou.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore