Fonte: Divulgação

Influencer é preso após atropelar jovem em Goiânia; vítima está internada em estado regular

Um digital influencer, de 24 anos, foi preso após atropelar uma garota de programa de forma proposital em Aparecida de Goiânia, na manhã de domingo (13/04). Na fuga, ele capotou o veículo de luxo que dirigia, avaliado em mais de R$ 150 mil.
Imagens de câmeras de segurança de um motel registraram o momento em que o influencer, que dirigia uma Land Rover, atropelou uma jovem de 27 anos, que caminhava com outras três mulheres, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ao atender a ocorrência, militares do 39º BPM souberam que o atropelador havia passado a noite de sábado e a madrugada de domingo com as quatro garotas de programa.

Pouco tempo após o atropelamento, o jovem foi preso na GO-020, na saída para Bela Vista, logo depois de capotar a Land Rover. Levado inicialmente para um pronto socorro, ele foi medicado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Aparecida, onde acabou autuado por tentativa de homicídio. Para os PMs, o homem disse que contratou só uma das garotas de programa, mas outras três mulheres entraram no local a convite da colega. O influencer conta que foi ameaçado e obrigado a fazer várias transferências via pix. Ele afirma que perdeu a cabeça e jogou o carro em direção à vítima. A versão não foi confirmada pela Polícia Civil.

A jovem atropelada teve traumatismo em várias partes do corpo e permanece internada, em estado regular, sem previsão de alta. O acusado pelo atropelamento, que tem mais de 125 mil seguidores em uma rede social, é conhecido por realizar rifas de carros com som automotivo e motos. A divulgação da identidade dele não foi autorizada pela polícia.Homem morre após ser atropelado de propósito
Em março de 2025, um homem de 31 anos morreu após ser atropelado de propósito após uma discussão em uma distribuidora de bebidas, também em Aparecida de Goiânia. O crime aconteceu no Parque das Nações. Dois dos três ocupantes do carro que atingiu a vítima foram presos pouco tempo depois, ainda em flagrante.

Comentário:
Esse caso é mais um exemplo de como o poder, o dinheiro e a exposição nas redes sociais não andam, necessariamente, com responsabilidade. A atitude relatada — jogar um carro contra uma pessoa após uma discussão — é algo grave, que ultrapassa qualquer justificativa. Mesmo que tenha havido um desentendimento, nada pode justificar uma tentativa de homicídio. Enquanto a vítima luta para se recuperar no hospital, a sociedade observa, mais uma vez, o impacto da banalização da violência e do comportamento impulsivo amplificado por egos inflados pela fama digital. A investigação da Polícia Civil será crucial para esclarecer os fatos, mas o estrago humano e moral já está feito.

Fonte: https://jornalaguaslindas.com.br/

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore