Ronaldo Caiado e Jair Bolsonaro (Foto: Instagram/Caiado)

Caiado e Bolsonaro já estão juntos para ato em São Paulo; veja fotos

Bolsonaro e Caiado participam, ao lado de outros políticos da direita, de ato marcado para começar às 14h na avenida Paulista

O governador Ronaldo Caiado e o ex-presidente Jair Bolsonaro já estão juntos para participar do ato em favor da anistia aos envolvidos na tentativa de golpe de 8 de janeiro de 2023. O ato vai acontecer na avenida Paulista, em São Paulo. Além de Caiado, Bolsonaro tem a companhia de Tarcísio de Freitas, Romeu Zema, Ratinho Júnior e outros nomes da direita.

Veja fotos de Caiado, Bolsonaro e outros líderes da direita

Gracinha Caiado e Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Gracinha Caiado e Michelle Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Bolsonaro, Caiado e outros líderes da direita (Foto: Reprodução)
Bolsonaro, Caiado e outros líderes da direita (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e Tarcísio de Freitas (Foto: Reprodução)
Bolsonaro e Tarcísio de Freitas (Foto: Reprodução)

Ato de Bolsonaro pela anistia

Bolsonaro promove neste domingo (6) um ato na avenida Paulista, em São Paulo, em favor da anistia aos envolvidos na tentativa de golpe de 8 de janeiro de 2023.

A manifestação está marcada para as 14h horas, e sobre o trio devem estar os principais nomes da direita brasileira. Entre eles, os governadores Tarcísio de Freitas (São Paulo), Romeu Zema (Minas Gerais) e Ratinho Júnior (Paraná), além do presidente do PL, Valdemar Costa Neto, do senador Rogério Marinho, do deputado federal Nikolas Ferreira e da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Pelo menos cinco desses nomes pleiteam o apoio do ex-presidente Bolsonaro para disputar a presidência da República no ano que vem: Michelle, Tarcísio, Caiado, Zema e Ratinho. O ex-presidente, no entanto, insiste que vai reverter a inelegibilidade até o ano que vem e concorrerá, ele mesmo, ao Planalto.

Há dois dias, Caiado estava em Salvador para o lançamento da própria pré-candidatura. A anistia aos envolvidos no 8/1, tema central do evento desse domingo, também foi abordado pelos apoiadores do governador de Goiás no evento da Bahia. Um dos que levantaram essa pauta no dia foi o senador e ex-juiz federal Sérgio Moro.

O próprio Caiado já se manifestou em entrevistas e em redes sociais a favor da anistia. A linha de raciocínio dele é a de que o próximo presidente da República tem que seguir o exemplo de Juscelino Kubitschek e que, para pacificar o país, é preciso virar a página do julgamento dos envolvidos na trama golpista.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore