Fenômeno da Max, final da novela será na próxima sexta-feira (21), às 20h
É amades, que ‘Beleza Fatal’ é um fenômeno todo mundo já sabe. A primeira novela da Max já atingiu o topo da lista de produções mais assistidas da plataforma em 15 países e, no Brasil, não saiu do primero lugar desde de sua estreia. Mas, como tudo que é bom dura pouco, a trama chega ao fim na próxima sexta-feira (21). Sendo assim, bares e boates em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Natal vão reunir os “lolovers” para acompanhar o desfecho de Elvira, Sofia, Lola e cia.
A Max alterou a estratégia de lançamento e decidiu exibir o final da novela de forma isolada, evitando vazamentos e aumentando a expectativa do público. Com isso, diversas festas foram organizadas pelo Brasil.
Em São Paulo diversas casas noturnas e bares organizaram “watch parties”. A boate ZIG Studio, por exemplo, exibirá o episódio em um telão, seguida de uma festa temática com DJs. Já a casa de shows The.Atro, também transmitirá o capítulo final ao vivo, seguida de uma festa com música e iluminação especial.
No Rio de Janeiro, a boate Pink Flamingo abrirá as portas mais cedo para exibir o último episódio de ‘Beleza Fatal‘ em um telão. O evento contará com drag queens vestidas como as personagens principais da novela. Em Natal, além da exibição do capítulo, a Loop Music preparou um concurso com prêmio de R$ 150 para a melhor Lola.
Sucesso de Beleza Fatal
Beleza Fatal se tornou um hit no streaming. Além de liderar o Top 10 da Max no Brasil, a novela viralizou nas redes sociais, especialmente pela personagem Lola, interpretada por Camila Pitanga, que virou até fantasia de Carnaval.
“Beleza Fatal é uma novela com gosto e cara de novela. É um folhetim clássico: vingança, amor proibido, conflitos familiares, e tudo isso com um toque pop”, diz a diretora Maria de Médicis.
A novela mobilizou cerca de 4 mil profissionais, incluindo diretores, roteiristas, técnicos de som, iluminação e figurino. O autor Raphael Montes estruturou o roteiro em 40 capítulos curtos, mas densos, diferenciando a obra das tramas tradicionais que chegam a ter 200 episódios.
Fonte: Mais Goiás