Foto: Divulgação

Crime Brutal: Polícia Identifica Mulher Esquartejada e Jogada em Rede de Esgoto no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) identificou a mulher que foi brutalmente assassinada e teve partes do corpo encontradas na Estação de Tratamento de Esgoto da Companhia Ambiental de Saneamento do Distrito Federal (Caesb), no Setor de Clubes Esportivos Sul, próximo à Vila Telebrasília. A vítima é Thalita Marques Berquó Ramos, de 26 anos. A identificação foi confirmada em 13 de fevereiro de 2025, após exames antropológicos, odontológicos e genéticos conduzidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A cabeça de Thalita foi encontrada em 14 de janeiro por um funcionário que realizava a segunda limpeza diária do local, por volta das 13h. Dois dias depois, na manhã de 16 de janeiro, outra parte do corpo – uma das pernas – foi localizada na mesma estação. A perícia constatou que a vítima sofreu múltiplas agressões antes de ser decapitada e esquartejada. A cabeça apresentava seis perfurações no rosto, além de sinais de fraturas cranianas e hematomas, indicando que ela pode ter sido espancada a pauladas antes de ser morta.

A investigação, conduzida pela 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), segue em andamento para esclarecer a motivação do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio brutal. A PCDF trabalha com diferentes linhas de investigação e utiliza recursos avançados de análise forense para buscar respostas sobre o caso.
Esse crime choca pela brutalidade e crueldade com que foi cometido. A violência extrema e a forma como o corpo foi descartado evidenciam um caso que exige uma investigação minuciosa para que os responsáveis sejam identificados e punidos. A sociedade espera respostas e justiça para Thalita Marques Berquó Ramos.
DA REDAÇÃO

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore