Funcionário de restaurante pede para candidato do PTB diminuir som e leva tiro no rosto

247 – Um funcionário da churrascaria Tchê Garoto, na Vila Planalto no Distrito Federal, pediu para um cliente diminuir o som do carro que incomodava outros clientes e levou um tiro no rosto.

O crime aconteceu no início da tarde deste sábado (27). Raimundo Eduardo Pereira Silva, 29 anos, levou um tiro no rosto após pedir para Rubão, candidato a deputado distrital pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) diminuir o som do carro.

O autor do disparo, identificado como Marco Antônio Leal da Silva, acompanhava o político. Raimundo foi socorrido em estado grave ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF).

Segundo testemunhas que estavam no local, Rubão distribuía flyers de campanha com som do carro ligado nas alturas. Moradores da Vila Planalto e clientes da churrascaria teriam passado a reclamar do barulho. O funcionário da churrascaria se dirigiu ao candidato, pedindo que ele abaixasse o som. A partir de então, iniciou-se uma briga e o agressor foi ao carro, pegou uma pistola e efetuou um disparo, no rosto do jovem.

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore