AGIR36 aposta na pluralidade para alcançar três cadeiras na CLDF

A corrida eleitoral para a Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) já começou e neste momento os partidos montam nominatas de forma a alcançar mais votos. A pluralidade de opções é a estratégia escolhida pelo AGIR36, antigo Partido Trabalhista Cristão (PTC), que na formação de seu grupo reúne lideranças comunitárias dos mais diversos grupos, espalhados em todas as Regiões Administrativas do DF.

A lista de pré-candidatos reúne figuras como o professor de cursinho Orlando, que prepara turmas para concursos em todo DF; pastor João Paulo, líder religioso da Ceilândia, um dos maiores colégios eleitorais do DF; Etieno, presidente da Associação dos Agentes Comunitários da Saúde; Ricardo Brandão, locutor da Rádio Nova Aliança da Igreja Católica, e César Ramos, servidor da saúde, com mais de dez anos de vivência como Conselheiro Tutelar de Sobradinho.

No rol de pré-candidatos na corrida à CLDF, o AGIR36 foi o partido escolhido por Professora Roberta, que está à frente do Instituto Oásis, organização sem fins lucrativos que atende mais de mil crianças no DF e Cristiani Santos, empresária que comanda o Telebar, uma das casas de shows mais tradicionais da capital.

Além disso, o partido possui candidatos que já foram testados em urnas e que juntos somam votos suficientes para garantir duas cadeiras no legislativo local. O presidente do partido, Aneilton Veras, destaca que a diversidade é um dos grandes pilares da nominata na busca pela terceira vaga. “Eleição é a grande celebração da democracia. Apostamos em candidatos com perfis variados, sendo que todos têm muito engajamento com as pautas e preocupações de desenvolvimento social”, afirma.

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore