Eri Varela morre em acidente entre caminhonete e ônibus na BR-040, em Cristalina

  O advogado Eri Varela morreu em um acidente na BR-040, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal, na noite de sexta-feira (5). Ele já tinha atuado como defensor do ex-governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz. A caminhonete que ele dirigia bateu de frente contra um ônibus de viagem.Informações do G1.

Segundo a Policia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no km 66, por volta de 19h30. A vítima estava em uma Nissan X-Trail, que ficou completamente destruída. Segundo o condutor do ônibus, o motorista da caminhonete tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido e acabou batendo de frente. Depois da batida, motorista do ônibus perdeu o controle da direção, saiu da pista e parou no canteiro central. Dois ocupantes tiveram ferimentos leves.

O Eri Varela ficou preso às ferragens e os bombeiros precisaram usar equipamentos para cortar a lataria do veículo. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Formosa, onde estava passando por perícia até as 10h desde sábado (6).

Outro acidente

Na mesma rodovia, no km 62, outro acidente envolvendo três carros de passeio deixou uma pessoa morta. Não há informações sobre a identificação da vítima. Outras duas pessoas ficaram feridas na colisão.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore