Subtenente da PM morre durante assalto na zona norte do Rio

O subtenente da Polícia Militar Marcílio de Melo Ferreira, de 54 anos, foi morto no início da manhã desta segunda-feira, 2, durante um assalto a um posto de gasolina na Estrada Intendente Magalhães, em Campinho, bairro da zona norte do Rio. De acordo com a assessoria da PM, Ferreira abastecia o veículo quando bandidos assaltavam um estabelecimento comercial próximo. Eles teriam percebido que o militar estava armado e o atacaram.

Segundo a nota da PM, o policial e os criminosos chegaram a travar uma briga corporal, mas estes conseguiram retirar a arma do agente e atirar contra ele. O subtenente foi levado para o Hospital Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos.

Em seguida, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (Rocha Miranda) que patrulhavam a Estrada Intendente Magalhães perceberam a ação e prenderam três supostos envolvidos. A ocorrência está com a Divisão de Homicídios (DH). Ferreira estava lotado no 16° BPM (Olaria), era casado e deixa seis filhos. Ele estava na Corporação desde 1987.

O subtenente é o 31º policial a ser assassinado no Estado do Rio de Janeiro neste ano.

Estdão Cnteúdo

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore