Raul Jungmann avisa: "Não sairemos daqui enquanto não se resolver essa greve"

Após uma reunião no Palácio Anchieta, na tarde deste sábado (11), o ministro da Defesa Raul Jungmann afirmou que não vai deixar o Espírito Santo enquanto não resolver a greve dos policiais militares.”Quero dizer que nós tivemos aqui uma reunião que foi importantíssima para resolver essa questão. Nós tivemos aqui uma unidade entre os governos Estadual e Federal, juntamente com as Forças Armadas, sem abrir mão de suas respectivas autonomias”. ressaltou Jungmann.

O ministro disse que 3.130 homens das Forças Armadas e da Força Nacional já estão no Espírito Santo, um quantitativo de patrulhamento na Grande Vitória que já é superior aos dias normais. Jungmann também afirmou que já está deslocando forças militares também para Linhares, colatina e São Mateus.

‘Falta de diálogo não é nossa’, diz governador

O governador em exercício do Espírito Santo, César Colnago, pediu “bom senso” e também apelou para que os policiais militares que estão paralisados voltem ao trabalho, após reunião com o ministro da Defesa, Raul Jungmann.

“Está demonstrado que a intransigência não é nossa, a falta de diálogo não é nossa. Nós estamos do lado da sociedade”, afirmou Colnago a jornalistas nesta tarde. (Com informações do G1)

 

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore