Apoiadores de Trump concordam que mexicanos usem coleiras de choque

Do R7

Apoiadores de Trump aceitam medidas durante evento hipotético Reprodução/Hulu

Os criadores de um projeto que estimulava o uso de coleiras de choque por mexicanos, nos Estados Unidos, afirmaram que queriam ver até que onde chegariam os eleitores de Donald Trump. As informações são do portal de notícias BoingBoing.

A equipe convidou um grupo de apoiadores do republicano para participarem de uma reunião, onde lhes seriam mostrados anúncios falsos da campanha de Trump dublados por um imitador convincente do bilionário.

Os participantes não foram informados de que os comerciais eram falsos, mesmo que as propagandas parecessem loucura — loucura mesmo, até para os padrões do polêmico Donald Trump. Entre as medidas apresentadas, estavam a proibição do aborto em todo o país, a prisão de imigrantes mexicanos e a extradição deles ao México dentro de porta-malas.

Além disso, a campanha sugeriria que mexicanos usassem uma coleira de choque, que seria ativa sempre que a pessoa tentasse ultrapassar uma fronteira entre os Estados Unidos e o México.

Os membros do grupo ficaram um pouco surpresos no início, mas de repente passaram a aceitar as medidas. Uma mulher, ainda, estava preocupada com a proposta da coleira de choque: ela disse que os mexicanos poderiam cortar as coleiras e vendê-las.
O resultado foi assustador.

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore