Um prédio da Superintendência Regional da Polícia Federal em Goiânia foi alvo de tiros no começo da madrugada desta quarta-feira. Os vidros da fachada da instituição foram atingidos pelos vários disparos. Além das janelas, os criminosos atiraram contra o estacionamento do prédio. Ninguém se feriu.

Foto: Reprodução/TV Globo
A Polícia Federal afirmou que abriu um inquérito policial para apurar o caso e os responsáveis pelo atentado. A corporação disse que este crime “afronta o Estado Democrático de Direito” e diz que continuará combatendo o crime organizado.
Os tiros foram ouvidos por volta das 23h, na sede da instituição, no Setor Bela Vista, que fica região sul da capital goiana. Ainda de acordo com a Polícia Federal, não serão divulgadas detalhes até que a perícia seja feita e os todos os depoimentos sejam concluídos.

Foto: Reprodução/TV Globo
Confira a nota da Polícia Federal:
“Em relação aos disparos contra o prédio de sua Superintendência Regional em Goiás, a Polícia Federal informa que instaurou hoje, 20, inquérito policial para apurar as circunstâncias e os responsáveis pelo ato. A PF repudia veementemente esse crime que afronta o Estado Democrático de Direito e reafirma seu comprometimento com o combate ao crime organizado”.