Polícia faz operação para encontrar suspeitos de estupro coletivo

 Os policiais do Grupo de Ações Táticas estão fazendo uma operação desde as 14h desta sexta-feira, no Morro São José Operário, na Praça Seca, na Zona Oeste, para tentar encontrar os suspeitos de um estupro coletivo contra uma jovem de 16 anos. Segundo a polícia, não houve tiroteio no local e os PMs continuam pela região. Na ação, eles apreenderam material para a endolação de drogas e encaminharam os produtos para a 28ª DP (Campinho).

O caso chocou os internautas e ganhou uma grande repercussão nas redes sociais desde esta quarta-feira. Nas imagens, dois homens exibem a jovem: “Essa aqui, mais de 30 engravidou. ‘Intendeu’ ou não ‘intendeu’?”, diz um deles em meio a muitas gargalhadas.

A Polícia Civil identificou dois homens que postaram na Internet fotos e vídeo de uma jovem, de 16 anos, que teria sido estuprada coletivamente por 33 homens, no Morro São João, em Jacarepaguá, na Zona Oeste, além de outros dois que teriam participado do crime bárbaro, um deles visto em uma das imagens que se tornaram públicas. Nesta quinta-feira, a menina prestou depoimento na delegacia e fez exames. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a menina já tomou também medicamentos para evitar a contaminação por doenças sexualmente transmissíveis. O órgão informou ainda que ela foi encaminhada para um acompanhamento psicológico.

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore