Uma tentativa de assalto ao ônibus da linha 110 (São Gonçalo – Passeio) terminou com dois suspeitos e o motorista do veículo mortos por volta das 21h30 desta quinta-feira. O crime ocorreu na Avenida Presidente Vargas, em frente ao prédio da Prefeitura do Rio. Um policial militar à paisana que estava no banco de trás reagiu ao assalto e atingiu os dois suspeitos. Um dos tiros, no entanto, acabou acertando o motorista do veículo, identificado apenas como Márcio, que também veio a óbito. Era a última viagem programada pela empresa nesta quinta para o condutor.
Um dos suspeitos do crime chegou a ser levado ao Hospital Souza Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Gabriel Salomão Santos, 26 anos . Policiais do 4º BPM ( São Cristóvão) estão no local para o registro da ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).

Motorista morreu ainda no ônibus da viação Coesa
Foto: Joana Costa / Agência O Dia
Um dos passageiros, Paulo Renato Matos, icontou que todos se abaixaram quando os bandidos invadiram o coletivo. “Foi desesperador. Nunca tinha sido assaltado, disse. A pista lateral da Avenida Presidente Vargas, sentido Avenida Brasil está congestionada em razão do assalto. Informações de O Dia.