Putin estaria tendo um caso com Natalia ‘Marreta’, ex-boxeadora russa

 

A ex-boxeadora profissional, Natalia Ragozina
A ex-boxeadora profissional, Natalia ‘Marreta’ Ragozina(SIM/Divulgação)

A despeito de seu 1,70m, o presidente russo Vladmir Putin estaria tentando alçar voos mais altos não apenas na política internacional, mas também no amor. O novo affair de Putin, segundo a imprensa russa, tem 39 anos – 23 a menos que ele -, 1,81m, cabelos louros, olhos claros e nove cinturões em diferentes categorias do boxe. Por causa de sua beleza, a moça já protagonizou ensaios picantes, incluindo um para a revista masculina ‘Penthouse’.

Assim como Putin, Natalia Ragozina não é acostumada a perder: em sua rápida e bem-sucedida carreira como boxeadora, ela ostenta a impecável marca de 22 vitórias em 22 lutas. Com isso, e por causa de seus potentes socos, ganhou a alcunha de ‘Sledgehammer’, ou ‘Marreta’. Desde que ela foi vista ao lado de Putin em um evento de artes marciais (o presidente russo é faixa preta em judô) em Sochi no último final de semana, os boatos de um relacionamento só fazem crescer.

Putin, ao que tudo indica, gosta de ex-atletas. Depois de ele se separar oficialmente de Ludmila Putina em 2013 – as más línguas dizem que eles já estavam separados há anos -, Putin teve um caso, nunca assumido oficialmente, com a ex-ginasta Alina Kabaeva.

Natalia 'Marreta' Ragozina e Vladimir Putin: sorrisos e proximidade
Natalia ‘Marreta’ Ragozina e Vladimir Putin: sorrisos e proximidade(Divulgação/Kremlin/VEJA.com)

(Da redação)

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore