Turista é encontrado morto em navio cruzeiro ancorado no porto de Manaus

Marco Polo

Um Turista Britânico, identificado como Arthur John Price, 81, foi encontrado morto por volta das 14h20 de ontem (23), no navio Marco Polo que tinha acabado de atracar no Porto de Manaus.

A ocorrência foi atendida pela equipe de investigação do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) que ao chegar ao local, foi informada pela gerência do cruzeiro que as providências para a remoção do corpo já tinham sido tomadas, pois o turista já estava morto há dois dias dentro da embarcação.

A gerência de embarcação informou ainda que o corpo estava em processo de transferência para o país de origem e o carro da funerária já estava no porto para fazer a remoção. Os serviços do Instituto Médico Legal (IML) foram dispensados.

De acordo com o atestado de óbito cedido a um investigador da unidade policial, o homem sofreu um ataque cardíaco no dia 21/01/2015 enquanto o Navio ainda estava em alto mar.

O atestado de óbito do turista foi assinado pelo médico da tripulação, Dr. Teru Roberto médico da tripulação.

Os procedimentos para o translado do cadáver já estão sendo realizados pela empresa de navegação e a Polícia Civil do Amazonas não está envolvida no caso.

A embaixada britânica informou que vai apurar o caso com rigor.

Por Mairkon Castro (Especial EMTEMPO Online)

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore