Ainda sem eleição, Rollemberg escolhe sete pessoas para 31 regiões administrativas

As propaladas eleições para as administrações regionais – promessas de campanha do governador Rodrigo Rollemberg – vão esperar um pouco mais. Pelo menos é o que mostra o Diário Oficial de hoje. Foram nomeados sete pessoas para comandar as 31 regiões administrativas. Até o fim desta semana devem ser escolhidos os nomes que assumiram as 25 regiões administrativas em caráter definitivo.

 A novidade é que o vice-governador do DF, Renato Santana (foto), comandará interinamente as administrações de Taguatinga, Ceilândia, Samambaia e Brazlândia. Já Igor Danin Tokarski assume em caráter definitivo no Plano Piloto, e interinamente no Cruzeiro, Candangolândia e Sudoeste/Octogonal.

 Wandermilson de Jesus Garcêz Azevedo será o administrador do Lago Sul, e interinamente do Lago Norte, Varjão e Park Way; José Edberto da Silva assume o SIA, e interinamente o SCIA, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo, Guará, Águas Claras e Vicente Pires.

 Estevão Souza dos Reis foi nomeado o administrador em caráter definitivo de Sobradinho, e interinamente, Sobradinho II, Fercal e Planaltina; Eduardo Rodrigues da Silva assume a gestão do Paranoá, e interinamente de São Sebastião, Jardim Botânico e Itapoá.

 Nery Moreira da Silva assume o cargo de administrador do Recanto das Emas, e interinamente, Riacho Fundo II, Gama e Santa Maria. Com informações do Correio Braziliense.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore