JC Gontijo inaugura Centro Clínico Cléo Octavio


Em uma inauguração marcada pela emoção, a JC Gontijo entregou ontem (4 de dezembro), as instalações do Centro Clínico Cléo Octávio, construído pela empresa  no Setor Médico-Hospitalar Norte, quadra 2, bloco B. A solenidade foi prestigiada pela esposa de Cléo, Wilma Pereira, por Paulo Octavio, Cláudia e José Ronaldo, filhos do pioneiro dentista.

 

No discurso de entrega do empreendimento, o empresário José Celso Gontijo fez questão de destacar o papel de Cléo Octávio na cidade. “Estou muito feliz por prestar esta homenagem ao amigo Cléo Octávio, que conheci em 1968, quando cheguei a Brasília. Era um dentista à frente de seu tempo, que nos deixou uma família que nos orgulha muito”, destacou. José Celso Gontijo também lembrou a relação de amizade com a família da esposa, Ana Maria Gontijo, antes de apresentar o edifício.

 

“O Centro Clínico Cléo Octávio é um prédio inteligente, projetado pela Reis Arquitetura. Uma obra é como um filho, e temos muito orgulho do que fizemos, com o trabalho do engenheiro Allan Kardec Moreira Campos e do mestre de obras Alcires Gomes da Silva, que trabalha comigo há 40 anos”, afirmou. “Tenho certeza que o Cléo, onde estiver, ficará feliz com essa homenagem”, acrescentou, para finalizar destacando a parceria com Paulo Octavio. “Somo sócios há mais de 40 anos e nunca tivemos uma discussão. Ele é um dos homens que mais emprega e realiza nesta cidade”, afirmou.

 

Coube a Cláudia Pereira, em nome da família de Cléo Octávio, fazer o agradecimento oficial. Lembrando a trajetória do pai, que, aos 40 anos, deixou uma vida consolidada em Lavras (MG) para morar na nova capital, por conta da odisseia de JK. “Passados 54 anos, aqui estamos celebrando não apenas a confiança do doutor Cléo no grande destino de Brasília, mas vivendo na cidade planejada e mais bem sucedida da modernidade. Ele não está mais conosco, mas seu nome e sua história estarão inscritos no concreto, no ferro e no vidro que formam a estrutura deste belíssimo projeto arquitetônico, edificado com a mais alta tecnologia da engenharia brasileira”, afirmou. O agradecimento de Cláudia Pereira foi completado por sua mãe, Wilma Pereira. “Nós, da família, agradecemos a todos que trabalharam neste edifício”, completou.

 

Após o descerramento da placa, feito pelas famílias Gontijo, Pereira e Kubitschek, e da entrega de flores à Ana Maria Gontijo e à Wilma Pereira, os compradores das salas e lojas puderam conhecer o prédio. Erguido no último terreno disponível na região do SMHN, o Centro Clínico Cléo Octávio será composto por 208 consultórios, a partir de 29 m², e oito lojas a partir de 92 m², com flexibilidade de junção de unidades. Os cuidados estão por todos os lados, desde o porte cochère para embarque e desembarque, além da comodidade proporcionada pelas vagas para portadores de necessidades especiais e vagas para idosos, previsão de estacionamento rotativo para visitantes e quatro elevadores, sendo um para macas. O prédio tem muita sofisticação e segurança, com a portaria dotada de catracas e controle biométrico de acesso, sistemas de circuito interno de TV, portão de garagem automatizado, entre outros itens para o maior conforto dos profissionais e pacientes.

 

 

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore