Com seis anos de mercado recém-completados, a Azê Publicidade, Marketing e Conteúdo (www.azemarketing.com.br) comemora a conquista, em agosto, de novas contas, que incrementam ainda mais a carteira de clientes da agência brasiliense, reconhecida pela criatividade de suas campanhas e estratégias de comunicação.
São elas: a Federação das Indústrias do DF (Fibra), com a campanha do Senai-DF que evidencia os 26 inscritos do DF para participar da Olimpíada do Conhecimento. A veiculação ocorrerá no período de 28 de agosto a 3 de setembro, em mídias impressas e digitais. “O objetivo é mostrar que o DF é um grande celeiro de talentos também nesta área”, explica Filipe Carvalho, novo sócio da Azê, responsável por dirigir o processo de planejamento e gestão de jobs na empresa.
O outro novo cliente da Azê é o Laboratório Dom Bosco, que completa 40 anos em 2015. Para tanto, a diretoria da empresa já planejou uma revitalização da marca, que tem um projeto de competitividade para esse período. Com nove unidades no DF e Entorno, o laboratório conquistou nesses anos uma grande clientela, tornando-se uma empresa conhecida e popular. “Nosso papel será traduzir essas metas e esse legado numa nova identidade visual”, completa Filipe Carvalho.