Pitiman tem projetos para melhorar infraestrutura do Sol Nascente

Lixo nas ruas, poeira, pouco asfalto e esgoto a céu aberto. Essa é a situação em que vivem mais de 60 mil moradores do Sol Nascente, bairro da Ceilândia, considerada a maior favela da América Latina, juntamente com o condomínio Pôr do Sol. Luiz Pitiman, candidato ao governo do Distrito Federal pelo PSDB, disse, na tarde desta sexta-feira (29), em visita a localidade, caminhando pela Avenida Córrego das Corujas que, se eleito, no primeiro mês vai levar infraestrutura para o local.

“No começo do meu governo vou trazer pra cá as máquinas e a prioridade vai ser dar condição de dignidade para quem mora aqui, como quando fiz na Novacap”, garantiu.

Pitiman escolheu como prioridades a retirada imediata do lixo, tratamento do esgoto e asfaltamento. Em sua passagem pela companhia urbanizadora, o tucano lançou frente de mais de duas mil obras, entre elas a construção do Taguaparque e dos Pontos de Encontro Comunitários.

A lojista Maria da Rocha, disse que se Pitiman realizar esse feito, a saúde de sua filha será bem melhor. “A Jackeline sofre de sinusite. Essa poeira que ninguém vem tirar daqui só piora a situação. Toda semana quase tenho que levar ela no hospital. Se o Pitiman cuidar disso, tenho certeza que ela ia melhorar e muito”.

Cumprindo a agenda política, pela manhã, Pitiman se encontrou com trabalhadores em Águas Claras0020e concedeu entrevista a rádio O Povo e o Poder pela Rede Bandeirantes, na Feira dos Importados.

 

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore