Do G1
Candidato do partido de Campos ao governo do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg emitiu nota dizendo que o “destino nos pregou um grande golpe” e que considerava o político um “amigo, irmão, companheiro, líder insubstituível” . Ele vai se manifestar pessoalmente sobre a morte em coletiva pela tarde. De acordo com a assessoria, ele vai viajar para São Paulo em seguida para acompanhar a situação.
Com a candidatura ao GDF barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral, José Roberto Arruda (PR) recebeu a notícia da morte durante coletiva a respeito da decisão da Justiça. Visivelmente emocionado, ele lamentou o acidente e disse esperar que as notícias não se confirmassem oficialmente.
José Roberto Arruda (PR), que teve candidatura ao GDF barrada pelo Tribunal Regional Eleitoral, rezando para que notícia sobre Campos fosse falsa (Foto: Raquel Morais/G1)Arruda chegou a fazer uma oração com os companheiros de partido e cabos eleitorais para pedir que a informação não fosse verdadeira. “Lamento profundamente. É uma perda irreparável.”







