PPS confirma coligação com o PSDB e PSDC no DF

A Comissão Interventora do PPS no Distrito Federal confirmou nesta quarta-feira (2) a coligação eleitoral com o PSDB e com o PSDC para disputar o Palácio do Buriti em 2014. A união vale para o pleito majoritário e para as proporcionais.
O grupo também indicou o nome do sociólogo Adão Cândido como vice na chapa do tucano, Luiz Pitiman, que disputa o governo.

O PPS também justifica que houve “exaustivas tentativas de evitar a judicialização de questões político-partidárias” e buscou conciliação interna.A Comissão Interventora foi criada no último dia 30 de junho, após a então Executiva Regional do PPS declarar apoio à candidatura do ex-governador, José Roberto Arruda (PR), condenado em primeira instância por corrupção.

Veja abaixo íntegra da decisão da Comissão:

A Comissão Interventora do PPS-DF, no uso de sua competência e considerando as circunstâncias de conhecimento público e as próprias razões de sua instauração, e após exaustivas tentativas de conciliação interna para evitar a judicialização de questões político-partidárias, DECIDE:

1 – Estabelecer coligação com o PSDB e o PSDC para as eleições majoritárias e proporcionais no Distrito Federal em 2014.
2 – Indicar o nome de Adão Cândido, sociólogo e secretário de comunicação nacional do PPS, para a vaga de candidato a vice-governador na respectiva chapa.

Brasília, 02 de julho de 2014.

Francisco de Sousa Andrade
Presidente da Comissão Interventora

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore