Paula Resende Do G1 GO

BR-153 (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Um bombeiro do Distrito Federal, de 30 anos, morreu na manhã deste domingo (29) em um acidente automobilístico na BR-060, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima, que estava em uma Kawasaki 750 cilindradas, perdeu o controle da direção do veículo e caiu. Em seguida, um caminhão atropelou o piloto.
O bombeiro estava sozinho na motocicleta, que, no momento da queda, foi arremessada a 140 metros de distância. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.
Segundo a PRF, o bombeiro tinha saído de Brasília, onde estava trabalhando, e seguia para Goiânia. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis, onde passou por perícia e foi liberado no final da tarde.
Natural de Morrinhos, no sul goiano, o motociclista integrou o Corpo de Bombeiros de Goiás de 2010 a 2013, quando foi aprovado em um concurso do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal e deixou a corporação goiana para assumir o cargo na companhia do DF.
