PPS dificulta acerto para Eliana ser vice de Arruda

 Jornal de Brasília

Embora dada como certa por partidários de José Roberto Arruda, a indicação da distrital Eliana Pedrosa como candidata a vice-governadora na chapa do ex-governador, tem pouca chance de se concretizar.
Palavra do presidente nacional do seu PPS, Roberto Freire. Fica em aberto mais uma lacuna no tabuleiro político brasiliense.

Oficialmente a deputada distrital mantém a candidatura ao Buriti, mas outros partidos, como o PSDB ainda sonham com Eliana para disputar cargo majoritário, senão a reeleição. “Com o Arruda o PPS não vai. Não há nenhum sentido nisso. O que tem que acontecer é as oposições se reunirem para decidir os rumos da política tanto no Distrito Federal, quanto no País. Não tem sentido ficarmos todos separados”, afirma o presidente do PPS.

Freire já procedeu até a uma intervenção na seção brasiliense do partido, depois entregue por ele ao grupo politico de Eliana. Em reunião do PSDB, ontem, o deputado Izalci Lucas disse que o tucanato brasiliense gostaria de contar com Pedrosa para concorrer ao Senado, na aliança. “Está tudo em aberto. Estamos neste momento discutindo com quem fechar e gostaríamos de ter o nome da Eliana Pedrosa para sair ao Senado por aqui”, afirma Izalci.

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore