A Redação
O desembargador e ex-presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Vitor Barboza Lenza, morreu na madrugada deste domingo (15), em decorrência de um câncer. O corpo de Vitor está sendo velado desde as 11 horas, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia e o sepultamento está marcado para as 17 horas.
O governador de Goiás, Marconi Perillo, emitiu nota de pesar, lamentando a morte do desembargador. “Vitor Lenza deixa um legado inestimável de trabalho para o TJ de Goiás que se prolongará por muitas e muitas gerações. Lenza foi modelo de transparência, ética, lealdade, dedicação ao serviço público brasileiro e, sobretudo, de justiça. A atuação basilar do dr. Lenza deixa seu nome gravado para sempre na história do Judiciário goiano e brasileiro”, afirmou o governador”, diz a nota do governador.
Vitor Lenza nasceu em 6 de março de 1942, em Vianópolis (GO). O desembargador entrou para o TJGO em 11 de dezembro de 2000, mas antes atuou como delegado de polícia, promotor público e juiz. (Com informações do TJGO)