Ex-diretor do Procon cobra atuação do CRM em clínicas de estética

A busca pela beleza ideal não terminou bem para pelo menos três pacientes de uma clínica de estética, em Taguatinga. Segundo reportagem publicada no Correio Braziliense desta quarta-feira (14), uma delas registrou uma denúncia no Conselho Regi8onal de Medicina.

Para Todi Moreno, o Procon-DF deve analisar o caso e baseado no artigo 14 do Código de Defesa do Consumidor visitar a clinica. Além disso, o problema passível da instauração de um processo no Conselho Regional de Medicina para avaliar os fatos.

De acordo com a matéria publica no jornal, três pacientes do cirurgião plástico da clínica ficaram com lesões graves e tiveram complicações depois de trocarem próteses de silicone mamárias e fazerem lipoaspiração e abdominoplastia. A denúncia só veio à baila por causa da morte de uma mulher que passou por esses mesmos procedimentos.

Depois do falecimento de uma paciente e como todas as intervenções foram realizadas pelo mesmo cirurgião plástico, as mulheres decidiram fazer a denúncia. Para o ex-diretor do Procon-DF, Todi Moreno, caso seja confirmada a denúncia, os responsáveis devem arcar com todas as danos causados.

 

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore