Ricardo Moreira Do G1

Um cabo da Polícia Militar do Distrito Federal morreu na madrugada deste domingo (13) após ser baleado pelo próprio filho, de 17 anos, dentro de casa na QNN 24 conjunto F de Ceilândia.
Edvaldo Pereira (foto), de 37 anos, trabalhava no 24° batalhão do Lago Norte. De acordo com a PM, ele teve uma discussão com o filho durante a noite.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz saiu recentemente de Minas Gerais para o DF para morar com o pai. Em depoimento, ele contou que os dois não tinham uma boa relação e que matou o militar depois de vê-lo discutindo com a madrasta.
O rapaz atirou contra o pai utilizando uma pistola .40, cujo registro pertence a PM. O G1 ainda não sabe se a pistola estava sob a responsabilidade do cabo.

(Foto: TV Globo / Reprodução)
Segundo o Corpo de Bombeiros, Tavares foi encontrado morto dentro de casa com duas perfurações no corpo, sendo uma na cabeça.
O filho do PM, que completa 18 anos em novembro, fugiu logo depois dos disparos. Ele foi apreendido momentos depois numa quadra vizinha ao local da tragédia. A pistola foi encontrada numa área verde próximo a um parque.
O rapaz foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA).







