Com 276 unidades, o BRB Conveniência é um sucesso

 
A cada anos o BRB aumenta o números de unidades de conveniência. Tanto que no fim de 2012 eram 220. Já em 2013 pulou para 260. Este ano, outras 16 unidades já foram Inauguradas. Hoje o banco já conta com 276 unidades do BRB Conveniência. Todas agregaram valor a muitos estabelecimentos.

É o que conta Jorge Diogo, proprietário de duas lojas de Conveniência, uma delas localizada na Cidade do Automóvel, na concessionária Vend Car. Ele conta que a instalação do Correspondente/conveniência na sua loja agregou valor ao estabelecimento, pois o fluxo de pessoas aumentou consideralvelmente e, consequentemente, aumentaram as vendas.

“Um outro fator positivo foi a união da marca. A parceria entre a Vend Car e o BRB tornou a concessionária mais conhecida e aumentou a credibilidade da loja. Isso acabou trazendo uma receita maior para a minha empresa. Além disso, o BRB é o único banco presente na Cidade do Automóvel”, explicou Jorge.

Usuários da Conveniência contam que a unidade facilita o dia a dia. Reginaldo Gomes da Silva afirma que a loja é uma ‘mão na roda’ para ele e para todos que trabalham na
Cidade do Automóvel. “Aqui, posso efetuar todos os pagamentos dos boletos. Isso facilita para todos nós, pois não precisamos nos deslocar para outras cidades para realizar as operações bancárias”, concluiu Reginaldo.

Humberto Coelho, vice-presidente de produtos, novos negócios e tecnologia, conta que o BRB Conveniência é um sucesso: “A capilaridade vem aumentando muito nos últimos anos. Prova disso, é que hoje já passamos de 270 unidades. Somos o único banco
presente na Estrutural, na Cidade do Automóvel e no Itapoã. Estamos fazendo nosso papel de banco público. E para o empresário que coloca um BRB Conveniência dentro de seu estabelecimento também é um bom negócio, já que aumenta o fluxo de pessoas e, consequentemente, o número de vendas”.

Outras modalidades de Correspondente

Conveniência Móvel

As unidades móveis são resultado de um projeto recente, de março de 2013. Inicialmente, foram colocadas à disposição da população cinco unidades móveis (vans) de Correspondentes Não Bancários. No entanto, em decorrência do sucesso do projeto e do crescimento da demanda, hoje o BRB conta com 10 unidades. Todas elas disponibilizam todos os serviços já oferecidos nos postos de Conveniência do BRB convencionais, entre eles: pagamentos, depósitos, vendas de produtos, cadastramento de senhas e pagamento de benefícios sociais.

Drive-Thru

Em junho de 2013, o BRB inaugurou o primeiro Correspondente Drive-Thru do Brasil. Localizado na SHIS EPDB QL 06, Bloco A, Loja 01, no Lago Sul, próximo ao posto de gasolina, tem como objetivo proporcionar maior praticidade aos clientes.

Com funcionamento semelhante aos demais serviços de drive-thru, nos quais o cliente não precisa sair do carro para ser atendido, basta o usuário se aproximar, falar com o atendente e realizar as operações que desejar, por meio da cabine de atendimento. Entre as operações disponíveis, estão: saques, depósitos e pagamentos.   Além disso, tem horário de atendimento similar aos dos demais Correspondentes, das 8h30 às 17h. A relação completa das unidades de Conveniência está disponível no site www.brb.com.br.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore