Filho do governador é detido por desacato

Depois de uma semana em que começou anunciando mudança de rumos políticos, o governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) usou o Facebook, na manhã de ontem, para confirmar que seu filho, Arthur Brandão Vilela, 29 anos, após uma “confusão entre jovens”, foi parar numa delegacia em Penedo.
De acordo com informações repassadas por policiais do 11° Batalhão, que atuavam na festa de Bom Jesus dos Navegantes, Arthur teria, junto com alguns amigos, desacatado os militares, durante a abordagem numa blitz.

Não se sabe ao certo as circunstâncias e em que condições Arthur foi conduzido. Ele estava com outros três amigos num veículo, quando o carro foi parado numa operação policial de rotina. Em princípio, eles teriam se recusado a ser abordados e iniciado uma discussão, até o momento em que Arthur se identificou.

Ao chegar à delegacia, todos foram ouvidos pelo delegado José Lindenberg da Silva. Conforme repassou à Gazetaweb, os policiais relataram que foram desacatados e, por isso, optaram por prestar queixa e se resguardarem.

Indagado sobre se Arthur apresentava alguma alteração, Lindenberg informou que não e que, por isso, só registrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o liberou, assim como os seus amigos.

Com isso, assim que a Justiça for informada, deverá se posicionar e chamá-lo para ser ouvido. Mesmo sendo um ato de potencial leve, terá continuidade por envolver policiais militares, no estrito cumprimento do dever. Informações da Gazeta de Alagoas.

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore