Fraga garante candidatura ao Buriti nas próximas eleições

Dono de mais de 500 mil votos na eleição passada quando foi candidato ao Senado, o presidente regional do Democratas, Alberto Fraga (foto), garante que será candidato a governador no ano que vem, mas a indecisão causada pela falta de posicionamento de grandes nomes da política local está atrasando a formação de alianças da oposição, que enfrentará Agnelo Queiroz (PT) nas eleições do ano que vem.

“A demora dos grandes líderes e a falta de definição deles tem prejudicado o jogo político no Distrito Federal. Estamos buscando unir os partidos de centro-direita e essa demora está prejudicando a formação de alianças para as eleições de 2014”, analisa Fraga. De acordo com ele, o DEM está

próximo de fechar com dois partidos da oposição ao PT: o PSDB, que no âmbito nacional terá como cabeça o senador Aécio Neves e o PR, aliado do governo nos tempos de Lula e que perdeu espaço com a presidente Dilma Rousseff.

Fraga alerta ainda que há partidos que estão prometendo serem independentes nas eleições do ano que, mas que na verdade já estariam fechados com o governo: “O toma lá dá cá é muito grande. Até partidos recém-criados tem espaços enormes dentro do governo”. Informações do Jornal de Brasília.

Gostou? Compartilhe!

Últimas notícias
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore