Paulo Octavio recebe empresários para a fundação do Lide Brasília

Uma delegação com sete empresários, capitaneada por João Doria Jr, presidente mundial do Lide – Grupo de Líderes Empresariais, será recebida no próximo dia 10 de abril por Paulo Octavio para um almoço que vai criar oficialmente a organização em Brasília. Ao meio-dia, o grupo de empresários locais e nacionais recebe a imprensa para uma coletiva no Hotel Royal Tulip.

O grupo de empresários é composto por Claudio Lottenberg, presidente do Hospital Albert Einstein e do Lide Saúde; por Paulo Nigro, presidente da Tetra Pak e do Lide Esporte; Sérgio de Nadai, presidente da De Nadai Alimentação e do Lide Solidariedade; por Patrícia Meirelles, presidente do Lide Futuro; por André Rocha, presidente do Lide Goiás;  e por Osmar Zogbi, presidente da EAZ Participações e do Lide Educação. Eles vão se encontrar com empresários de diversos setores, como construção civil, hospitalar e shoppings, entre outros, para conhecer as bases da entidade que estão fundando na capital do País.

No almoço, eles vão se encontrar com o empresariado local, com representantes de diversos segmentos. Já confirmaram presença no encontro os empresários Fernando Queiroz (Via Engenharia), Adelmir Santana (Fecomercio-DF), Eda Coutinho Barbosa Machado (Iesb), José Celso Gontijo (JC Gontijo Engenharia), Antonio Matias (Grupo Gasol), Osório Adriano (Grupo Brasal), Avaldir Oliveira (CTIS Tecnologia), Sergio Cunha Mendes (Mendes Junior), Álvaro Teixeira da Costa (Diários Associados),  Marcos Lombardi (Jornal de Brasilia), Olair Francisco (Grupo Agittus), Sebastião de Carvalho Neto (Grupo HC), Janete Vaz (Laboratórios Sabin), Gil Pereira (Grupo Emplavi), Márcio Antonio Machado (Smaff Veículos) e Orlando Taurisano (Grupo Disbrave).

Sobre o Lide

Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais é uma organização de caráter privado, que reúne empresários em nove países e quatro continentes. Atualmente tem 1.300 empresas filiadas (com as unidades nacionais e internacionais), que representam 49% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil e no exterior, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

 

Tags:

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore