DF tem quatro sequestros-relâmpago em menos de 15 horas

Em menos de 15 horas nesta segunda-feira (28), o Distrito Federal registrou quatro sequestros-relâmpago. Os casos ocorreram na Asa Sul, Ceilândia e Setor de Oficinas Sul. Em todas as ocorrências, os criminosos levaram o carro das vítimas. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.

Na 410 Sul, um servidor público de 46 anos foi levado por dois homens armados quando chegava em casa de carro às 22h. A Polícia Militar encontrou a vítima com um ferimento no rosto em um matagal perto do Gama. Os assaltantes fugiram com o carro.

Também por volta das 22h, no Parque da Cidade, dois homens foram surpreendidos por dois assaltantes armados, um com uma faca e outro com um revólver.  Segundo a polícia, as vítimas tinham parado o veículo próximo ao pavilhão quando foram levadas.

Os dois ficaram em poder dos bandidos por 40 minutos. Eles foram deixados no setor de cargas do SIA. Antes de fugirem com o carro, os criminosos pegaram dinheiro, joias e mandaram uma das vítimas tirar a roupa.Além das vítimas rendidas na asa sul, em Ceilândia, uma mulher foi levada depois de deixar a filha na escola.

O quarto caso aconteceu no Setor de Oficinas Sul. Dois homens armados renderam um taxista assim que ele deixou uma cliente no estacionamento do Park Design. Os bandidos seguiram até a quadra 28 do Park Way, onde a vítima foi liberada. Os ladrões fugiram com o carro, um celular e documentos. (G1)

Gostou? Compartilhe!

Mais leitura
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore